Marceneiro.com.br é a loja online oficial da Golden Compensados!

Trocas e Devoluções

1. Solicitação de Troca ou Devolução:

  •  Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo;
  •  No rodapé do site, ou na página Fale Conosco, existem os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

2. Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra:

  •  O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto;
  •  A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com os lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios e/ou peças extras que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

3. Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra:

  •  O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao Usuário;
  •  Sendo necessário que o Usuário solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria;
  •  O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

 ATENÇÃO: Ao chegar o produto, será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusada a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

4. Devoluções:

4.1. Devolução do Valor - Cartões:

  •  Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição conforme a política de cada administradora de cartão de crédito;
  •  Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

4.2. Devolução do Valor - Boleto, Pix ou Transferência:

  •  A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada por meio de reembolso em uma conta corrente ou poupança;
  •  No momento da solicitação da troca ou devolução, deverá ser informado os dados bancários.

 

Em caso de dúvidas, Fale Conosco, estamos à disposição para lhe ajudar da melhor maneira possível.

 

Agradecemos e prezamos pela sua confiança, esperamos que tenha uma ótima experiência navegando e comprando em nossa loja virtual.

Clique aqui para retornar à Página Inicial

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.