Trocas e Devoluções
1. Solicitação de Troca ou Devolução:
- Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo;
- No rodapé do site, ou na página Fale Conosco, existem os dados de contato com a nossa central de atendimento.
2. Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra:
- O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto;
- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com os lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios e/ou peças extras que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
3. Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra:
- O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao Usuário;
- Sendo necessário que o Usuário solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria;
- O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
ATENÇÃO: Ao chegar o produto, será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusada a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
4. Devoluções:
4.1. Devolução do Valor - Cartões:
- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição conforme a política de cada administradora de cartão de crédito;
- Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
4.2. Devolução do Valor - Boleto, Pix ou Transferência:
- A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada por meio de reembolso em uma conta corrente ou poupança;
- No momento da solicitação da troca ou devolução, deverá ser informado os dados bancários.
Em caso de dúvidas, Fale Conosco, estamos à disposição para lhe ajudar da melhor maneira possível.
Agradecemos e prezamos pela sua confiança, esperamos que tenha uma ótima experiência navegando e comprando em nossa loja virtual.