Políticas de Pagamento
1. Por que possuímos uma Política de Pagamentos?
Nós da Loja Marceneiro, com sede na Rua Doutor Bley Zornig, N.º 674 - Boqueirão, CEP 81730-350, Curitiba–PR, estamos comprometidos em oferecer sempre a melhor experiência para aqueles que depositam sua confiança nos produtos e serviços que oferecemos. Isso envolve o nosso respeito com a segurança e a privacidade de nossos clientes e demais pessoas que têm seus Dados tratados por nós, chamados aqui de Usuário.
A partir disso, a Política de Pagamentos a seguir descreve como trataremos as transações financeiras de diferentes métodos. Se, mesmo após a leitura desta Política de Pagamentos, você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através da página Fale Conosco.
2. Métodos de Pagamento:
2.1. PIX:
- Disponível ao Usuário para compras a partir de R$2,00 (dois Reais);
- Via QR Code ou "Código Copia e Cola" - basta que o Usuário escaneie o QR Code gerado, ou informe o Código Copia e Cola no aplicativo do seu Banco e confirme o pagamento;
- A confirmação de pagamento é imediata, com prazo de 24 horas a partir da confirmação para iniciar o processamento do seu pedido, sem possibilidade de antecipação.
2.2. Cartão de Crédito:
- Poderá utilizar o cartão de crédito, emitido no Brasil, com as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, Hiper e American Express (Amex);
- Compras no Cartão de Crédito poderão ser parceladas em 3x (três vezes) sem juros, ou em até 12x (doze vezes) com juros de 1,99% ao mês.
- O prazo para iniciar o processamento do pedido é de 24 horas a partir da data de confirmação de pagamento pela instituição bancária, sem possibilidade de antecipação;
2.3. Boleto Bancário - à vista:
- Disponível para compras a partir de R$1,00 (um Real);
- Poderá gerar um Boleto Bancário, com prazo de até 5 dias para efetuar o pagamento do Boleto. Este prazo estará claramente indicado no Boleto gerado;
- A confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis, dependendo da instituição financeira. O prazo para iniciar o processamento do pedido é de 24 horas a partir da data de confirmação de pagamento, sem possibilidade de antecipação;
- Caso o Boleto não seja pago dentro do prazo estabelecido, o pedido será cancelado, o Cliente poderá entrar em contato para refazer a operação.
2.4. Outras Condições Especiais:
(Links de pagamento ou faturamento)
- Disponível apenas para pedidos particulares, ou pedidos com Modalidade de Frete "Retirar na Loja ou Combinar Entrega";
- Para mais informações Fale Conosco.
3. Pedido de Compra:
- Cada produto possui uma página descritiva com informações relevantes para o Cliente, que são relativas à características, composição e dimensões do produto, disponibilidade de estoque, condições de frete, condições de pagamento e preço total à vista e parcelado;
- Ao escolher todos os produtos que deseja, o cliente será direcionado ao Checkout - mais informações em Como Comprar? - e poderá informar e conferir todas as informações referentes aos produtos, condições de envio e condições de pagamento escolhidos;
- Após confirmação de pagamento do Pedido de Compra, por medida de segurança, não será possível alterar as condições escolhidas;
- A escolha da transportadora não é definitiva, podendo ser alterada em casos de inviabilidade de transporte declarado pela transportadora em questão, diante de situações adversas. Nestes casos entraremos em contato para informar o Cliente.
4. Segurança no Pagamento:
- Todas as transações financeiras são processadas em ambiente seguro, junto a empresa intermediadora de pagamentos que conta com o certificado PCI Compliance nível 1, o mais alto dentro do padrão de segurança de dados do PCI;
- Suas informações estão seguras conosco, nosso site utiliza SSL (Secure Sockets Layer) que criptografa sua conexão, garantindo a privacidade e proteção de seus dados contra interceptações ou acessos não autorizados;
- A compra será cancelada caso haja inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente;
- Para informações mais específicas, Fale Conosco.
Embora nos empenhemos para proteger a privacidade dos seus Dados Pessoais, infelizmente não podemos garantir segurança absoluta contra todas as ameaças que possam comprometê-los.
Por isso, a atuação do Usuário também é essencial para manter o ambiente seguro para todos. Adotar boas práticas de segurança em relação aos próprios Dados Pessoais é fundamental, por exemplo, não compartilhando senhas e/ou informações pessoais com terceiros; certificar-se sempre de clicar em "sair" ao encerrar sua navegação em computador compartilhado, entre outras práticas. Clique aqui para mais Dicas de Segurança.
5. Devoluções:
5.1. Devolução do Valor - Cartões:
- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição conforme a política de cada administradora de cartão de crédito;
- Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
5.2. Devolução do Valor - Boleto, Pix ou Transferência:
- A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada por meio de reembolso em uma conta corrente ou poupança;
- No momento da solicitação da troca ou devolução, deverá ser informado os dados bancários.
Agradecemos e prezamos pela sua confiança, esperamos que tenha uma ótima experiência navegando e comprando em nossa loja virtual.